COMPLIANCE COACHING: FERRAMENTA PARA ALTA PERFORMANCE

Um estudo conduzido pela coach Luciana Rocha identificou o chamado “genoma do sucesso”: 5 habilidades comportamentais presentes na maioria dos compliance officer’s bem-sucedidos. São elas: diplomacia, comunicação, visão estratégica, resiliência e persuasão.

Por conta disso, Luciana desenvolveu um treinamento em grupo, o Compliance Coaching, que tem como objetivo principal desenvolver ou aprimorar habilidades comportamentais indispensáveis para quem precisa implementar ou gerir um programa de compliance.

Ele é indicado para profissionais que têm insegurança ao falar em público, costumam procrastinar a entrega de trabalhos, querem assumir um papel de líder, ou mesmo para aqueles que, apesar do conhecimento adquirido, não sabem como colocá-los em prática para construir um programa de compliance efetivo.

“O programa de coaching mudou completamente o meu dia a dia”, diz a advogada Mariana Silveira Bueno. “Estava numa situação de completa estagnação em tudo o que eu fazia profissionalmente e eu sai dessa zona de conforto. A gente precisa de um profissional para ajudar, para deixar claras as novas oportunidades e os novos espaços que a gente tem para preencher”, afirma.

As inscrições para o treinamento, que começa em janeiro de 2018, estão abertas.

[CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO COMPLIANCE COACHING DE 2018]