LEC premia os professores mais bem avaliados pelos alunos

No último dia do 7º Congresso Internacional de Compliance, acontece a terceira edição do Prêmio Professor do Ano, que recomhece os três professores mais bem avaliados pelos alunos dos cursos da LEC no ano. Foram cerca de 300 avaliações realizadas pelos alunos.

Os escolhidos deste ano foram:

  • Marilia Zulini da Costa Loosli (Gerente Executiva de Compliance da BRF)
  • Camilla Jimene (sócia do escritório Opice Blum)
  • Eloi Rizzo (sócio  do KLA Advogados)

Agradecendo pelo prêmio, o terceiro consecutivo Camilla aproveitou o momento para fazer uma reflexão. “Queria aproveitar o momento de uma premiação, que é sempre motivo de orgulho para dizer que o nosso trabalho é evidentemente social. No final do dia a gente trabalha com pessoas e para pessoas para criar um ambiente melhor. Porque no final do dia, o que a gente quer mesmo é mudar o mundo”, disse a advogada.

“Nunca tive na minha vida a pretensão de ser professor. Por isso, quero  agradecer ao Daniel Sibille e ao Alexandre Serpa, que em 2016 olharam para a minha cara e disseram que eu poderia ser um bom professor. Aprendemos muito mais com os alunos do que eles com a gente”, afirmou Eloi.

Ex-aluna do Curso de Compliance Anticorrupção da LEC, Marilia, aproveitou a premiação para agradecer a Carlos Ayres, um dos criadores do curso, que foi seu primeiro professor de compliance.