Maior encontro de compliance da América Latina

Entre os dias 8 e 10 de maio de 2018, São Paulo será a sede do maior encontro de profissionais de compliance da América Latina. A 6a edição do Congresso Internacional de Compliance, realizado pela LEC (Legal, Ethics & Compliance), reunirá os principais players do mercado para discutir os grandes desafios e complexidades da área no momento. A pré-venda foi aberta hoje (24/11). Clique aqui para se inscrever.

Em 2018, o evento terá um formato ainda mais inovador e interativo. Cada profissional poderá montar a programação de acordo com seus interesses, criando o seu próprio Congresso. É uma forma de tornar encontro, a maior referência do setor, em algo efetivamente transformador.

Com 10 temas e 5 salas simultâneas, o Workshop Day abre os trabalhos e ocorre durante todo o primeiro dia. Nos outros dois, haverá diversos painéis com grandes nomes do Brasil e do exterior, que debaterão o desenvolvimento e aplicação de uma melhor cultura de governança corporativa, de gestão de riscos e de políticas de compliance no Brasil e América Latina. Com os principais assuntos do momento sendo apresentados ao mesmo tempo, o participante poderá escolher aquele que irá trazer o melhor aproveitamento.

Além de ser uma espaço para atualização, o Congresso Internacional de Compliance também será uma oportunidade para networking. Ao longo dos três dias, haverá espaços para fazer negócios, fechar parcerias e intensificar relacionamentos com reguladores regionais e internacionais, especialistas em ética e compliance, assessores jurídicos, membros de instituições financeiras e representantes de órgãos governamentais.

 

Compartilhe