O que você precisa saber sobre o Congresso

Faltando pouco mais de 30 dias para o evento, o Congresso Internacional de Compliance já bate recordes de público e patrocinadores em sua sexta edição.

Se ainda não se inscreveu, destacamos 4 motivos para que você garanta sua vaga hoje mesmo no maior e mais importante evento do calendário de compliance da América Latina.

Veja as opções de participação ainda disponíveis

1. OS INGRESSOS VÃO SE ESGOTAR
O sucesso pode ser medido em números. Para este ano, os 3 dias do evento devem reunir 650 pessoas no prédio da AmCham, em São Paulo. Esta é a capacidade do local para receber confortavelmente o público. Com a consolidação do evento como a principal atração do segmento na América Latina, a melhora da expectativa econômica e o crescimento significativo do número de patrocinadores, o número de inscritos até o momento já é superior ao dobro do alcançado no mesmo período do ano passado. Para que você tenha ideia, restam apenas 55 ingressos para o Workshop Day (dia 8/5) e 39 ingressos VIP, que reúnem benefícios exclusivos. Aqui você pode ver toda as opções de participação, a partir de R$ 990,00.

Lembre-se que na próxima segunda-feira (2/4) acontece a mudança de lote de inscrições.

2. VIVA UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA
O dia 8 de maio será dedicado aos Workshops. 5 salas simultâneas, com 15 temas diferentes para que você escolha livremente. Nos dias 9 e 10 de maio, acontece o Main Event, que se divide entre sessões plenárias e as sessões simultâneas, onde você poderá sempre encontrar um tema de seu interesse. Aqui está a agenda do evento até o momento (novidades são incluídas a todo instante).

Mas como não se perder entre tantas atrações? Para montar sua própria agenda e receber lembretes, você contará com um App exclusivo do evento. Por meio dele, você também poderá avaliar as apresentações, formular perguntas para os debatedores, enviar e receber mensagens dos demais participantes, acessar o mapa do evento, entre outras funcionalidades.

3. PALESTRANTES E TEMAS QUE INSPIRAM
Painéis tradicionais do Congresso, como o que reúne CEO’s e líderes de grandes empresas, dando espaço para o tone at the top; e o dos Jornalistas, que neste ano já tem a confirmação de Milton Jung e Heródoto Barbeiro, continuam com lugar garantido na grade.

Já está confirmada também a participação do Ministro da Transparência e CGU, Wagner Rosário, seguida pela palestra do filósofo Clóvis de Barros Filho, que foi um sucesso absoluto na última edição do evento. Neste ano, o Professor Clóvis enfrenta o tema “Valores”, falando sobre como eles são pilares fundamentais para a tomada de decisões, diante dos dilemas do dia a dia.

Habitué do evento, o jornalista Jamil Chade, participa do painel sobre o Caso Fifa e a Lava Jato, sob a ótica da cooperação internacional. Ele terá ao seu lado o coordenador da força-tarefa Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol.

Thomas Fox, um dos consultores mais conhecidos em todo o mundo, autor de best-sellers e dos mais famosos podcasts da área de compliance, tratará das métricas para avaliação de programas de compliance, tema ainda incipiente nos programas de compliance menos maduros e que causa dúvidas. Aqui você acessa a lista completa de palestrantes confirmados.

4. NETWORKING DE ALTO IMPACTO
Seja na feira de negócios, que contará com estandes dos mais diversos patrocinadores, com novidades em serviços e soluções de compliance, seja nos almoços, coffee breaks e happy hours, você terá amplo acesso aos principais players do mercado de compliance do Brasil e da América Latina, para ampliar sensivelmente seu meio de relacionamento profissional, fechar negócios, buscar novas parcerias ou mesmo uma transição de carreira. Os visitantes VIP`s ainda possuem acesso exclusivo ao VIP & Speaker Lounge, uma sala com muita comodidade, onde você pode acessar pessoalmente inclusive os palestrantes do evento, e a um jantar especial, na noite do dia 9 de maio, para que você esteja “sentado na mesa certa”.

Então, se você chegou até aqui, não perca esta chance. Inscreva-se hoje mesmo e garanta a sua vaga com as melhores condições.

 

Compartilhe