[Teste] Descubra quais são os sabotadores que prejudicam o seu desempenho

Você sabe qual é diferença entre as pessoas que atingem a alta performance e aquelas que não conseguem?

Eu te digo: é a autossabotagem. Sua mente é sua melhor amiga mas também é sua pior inimiga. Os sabotadores internos estão sempre em atividade e saber lidar com eles é o grande “pulo do gato” para alcançar suas metas e ter uma vida diferente.

As pessoas adoram dizer coisas como: “quando eu for rica, vou ser feliz”,  “quando eu for diretor, vou ser feliz”.

Mas o que impede você de ser feliz aqui e agora?

Mais uma vez, é o processo de sabotagem em cena que faz com que você projete a felicidade num futuro qualquer e não tenha qualquer ação efetiva no presente.

Os sabotadores são universais. A questão não é se você os tem, mas quais tem e quão fortes eles são.

Por isso, quero te desafiar a fazer um teste, que não vai levar mais do que 5 minutos. Clique aqui e descubra quais são os seus sabotadores.

A mente abriga esses “personagens” que prejudicam ativamente nossa felicidade e nosso sucesso, além de provocar a maior parte dos obstáculos na vida. Pesquisas mostram que somente 20% das pessoas do  mundo lidam bem com eles, ou seja, os vencem e os superam.

Grandes são as chances, portanto, de você estar entre os 80% restantes, que, sem perceber, desperdiçam muito tempo e muita energia para manter os sabotadores vivos. Se você vive cansado, saiba que os sabotadores drenam muita energia vital.

Como funciona o teste?

Para obter os melhores resultados, recomendo que faça o teste no final do dia, quando geralmente os sabotadores estão em plena ação.

Você receberá por e-mail um resultado bem completo. Mas quero que você preste muita atenção em um gráfico que há bem no meio dele, onde aparecem as notas atribuídas a cada sabotador.

Notas iguais ou maiores do que 7 indicam que este é um sabotador que merece a sua atenção. Muito provavelmente, nestes casos, os sabotadores conseguem influenciar negativamente o seu desempenho, fazendo com que você fique cada vez mais distante dos seus objetivos.

Não deixe mais que te controlem e tome uma atitude. Sua mudança só depende de você.
O que você escolhe?

Um abraço!

Luciana Rocha é coach e graduada em Psicologia pela UNIFOR-CE. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV e formação em Psicologia Behaviorista. É Executive & Life Coach, com formação internacional pelo ICI (SP) em curso credenciado pela ICF, e Coach Sênior pelo ICI. Tem formação em Inside Out Coaching pelo Elsever Institute (SP) em curso credenciado pela WCS. É Professional Coaching Practitioner pela ABRACOACHING e analista credenciada do Quantum Assessment pela Universidade Quantum (SP). Com formação em Business Partner pela Integração Escola de Negócios (SP), atua na área de Business e Executive Coaching e tem expertise em trabalhar gestão organizacional, transição de carreira e liderança.

Compartilhe